Negritude Júnior canta seus sucessos no programa de Amanda Françozo

Os meios digitais oferecem vantagens, mas também riscos, que vão desde golpes até danos à saúde pelo uso em demasia. Para falar deste tema, o “De Papo com Amanda Françozo”, da TV Aparecida, convidou artistas e especialistas para o programa deste sábado (4/3), às 19h30. Já a parte musical conta com a participação do Negritude Júnior. 

Formado por integrantes como Claudinho, Feijão e Nenê, o grupo nasceu em meio às rodas de samba, em 1986 , na cidade paulista de Carapicuíba, e explodiu nas paradas de sucesso. Com mais de 36 anos de carreira, o Negritude Júnior possui mais de seis milhões de discos vendidos. Entre os muitos sucessos do grupo estão “Tem Dó de Mim”, “Te Amo Princesa” e “Que Dure Para Sempre”. 

E entre as participações que sentarão no sofá de Amanda Françozo para uma boa conversa, está a atriz Renata Brás, que além de trabalhos em novelas e programas de tevê, atuou em grandes musicais, como  “Chicago”, “Hairspray” e “Cabaret”.  Ela também interpretou a atriz Nair Bello, no espetáculo “Hebe – O Musical!” ”. Atualmente, Renata está na tevê, no quadro “A Ciumenta”, de “A Praça é Nossa”, do SBT. A artista, que produz e escreve, também atua em seu primeiro monólogo “A Ciumenta” levando a mesma personagem do humorístico para o teatro. 

Para falar das leis de segurança e privacidade de dados na internet, a produção convidou o advogado Lucas Maldonado, que é especialista em direito digital.  

E quais impactos o acesso exagerado às plataformas digitais podem causar à saúde mental? A psicóloga Tatiane Mosso fala sobre o assunto e ainda instrui quanto a existência de uma rede de apoio às pessoas que fazem uso de forma desenfreada. 

Outra presença no programa é de Dani Rudz, digital influencer que usa suas redes para falar sobre diversidade corporal, mercado e moda plus size. Ela auxilia centenas de criadoras de conteúdo a iniciarem suas carreiras nas redes sociais e a serem independentes financeiramente.  

Já a gerente de comunicação de marketing, Andréa Curvello, mostrará as estratégias necessárias para tornar-se uma marca de grande influência, de como comunicar-se da melhor forma com os seguidores e clientes e ainda explicará como o marketing nos meios digitais pode transformar o rumo de uma marca. 

 “De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h30 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *