Tiãozinho Lima e Rafael participam do Terra da Padroeira

Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco do “Terra a Padroeira”duplas de grande prestígio do sertanejo. Neste domingo (5/3), às 9h, o programa da TV Aparecida terá Mococa e Paraíso, Vinícius e Franciel, Tiãozinho Lima e Rafael, além de Leyde e Laura. 

Para participar do quadro “Herança Sertaneja”, a produção convidou Tiãozinho Lima e Rafael. O paranaense Tiãozinho Lima fazia dupla com Alessandro, irmão de Leandro e Leonardo, alcançando sucesso nacional e emplacando diversos sucessos. Atualmente ele faz parceria com o paulista Rafael Frank, que já dividiu palco com grandes nomes da música nacional.

Também se apresenta no programa Mococa e Paraíso, cuja dupla teve início em 1986. Os artistas lançaram inúmeros CDs e DVDs, um deles com participações de grandes artistas como Sérgio Reis, Bruno e Marrone, Cesar e Paulinho, Chico Rey e Paraná, Beth Guzzo, entre outros. Ambos constituíram parcerias anteriores, mas se mantiveram no estilo sertanejo-raiz. São grandes sucessos da dupla “O Caçador”, “O Carro e a Faculdade” e “O Céu Chorou Por Mim”. 

Outra dupla que participa do “Terra da Padroeira” é Leyde & Laura, que têm uma carreira com mais de 25 anos, e sucessos, como “De Volta Pra Casa”, “História do meu Avô”, “Outra Vez” e “Amor da Minha Vida”. De Rondonópolis (MT), a formação é composta por Lucineide (Leyde) e Marinilza (Laura).

E no quadro “Viola Pagodeira”, que valoriza os ‘pagodes de viola’, estarão Vinícius e Franciel, violeiros de Sacramento (MG).

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *