Vidente Val Couto traz novas previsões e faz alerta para vários famosos

O vidente Val Couto é considerado como um dos maiores espiritualistas do país e que mais acerta previsões. Previu a vitória de Lula nas eleições do ano passado e a morte da cantora Marília Mendonça, que aconteceu em novembro de 2021 e muitas outras profecias feitas pelo vidente que se concretizaram.

Agora o vidente trouxe novas previsões sobre os famosos que foram divulgadas em seu Instagram, o @valcouto.oficial e contou o que vai acontecer com algumas celebridades. Para o cantor Luan Santana o vidente deixou um alerta: ”Ele precisa cuidar da saúde, vai ter que fazer um evento e não vai conseguir realizar por causa de um problema de saúde”, contou Val Couto.

Para a apresentadora Xuxa, Val Couto contou que ela vai passar por uma decepção, precisa agir com muita cautela, pois vai sofrer um prejuízo financeiro e existe muita energia negativa ao seu redor.

O Faustão precisa cuidar de sua saúde, pois pode passar por um problema envolvendo sua saúde e vai ter que ficar internado e dar um susto muito grande em sua família”, contou o espiritualista. Já para o presidente Lula, Val Couto revela que ele não vai sofrer impeachment, porém precisa se atentar em relação a sua saúde.

Siga Val Couto no Instagram e tenha acesso a outras previsões:

https://www.instagram.com/valcouto.oficial/

Veja também:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *