De Papo com Amanda Françozo mostra como nasce uma estrela 

Amanda Françozo receberá convidados em seu programa, na TV Aparecida,  para falar de suas trajetórias e obstáculos até alcançarem o sucesso. A produção do “De Papo com Amanda Françozo”, com exibição no sábado (11/3), às 19h30, também terá como atração musical a cantora e compositora Adriana Sanchez.  

O roteiro de entrevistas de Amanda contará com Thais Saccomani, que vai falar sobre sua escalada no mundo da música, ao lado do pai, o produtor musical Arnaldo Saccomani. Thais teve suas músicas regravadas por grandes nomes da música, como Os travessos, Sampa Crew e Sorriso Maroto. 

Marcus Bernardes, fundador do Blognejo, também estará no palco do programa para contar sobre seus desafios no espetáculo “Os Miseráveis”, o qual traz como tema central uma grande história de conflitos, amor e perdão. 

E a consultora de imagem, Maris Tavares, comentará sobre as transformações que já fez em artistas para transformá-los em estrelas para alcançarem o sucesso. Além disso, ela desempenha o papel de agenciadora de carreira e esteve ao lado do cantor Cristiano Araújo durante toda a sua carreira! 

Dicas serão dadas por Bruno Alves, compositor, multi-instrumentista, arranjador e produtor, acerca dos principais caminhos que uma estrela da música brasileira deve seguir para alcançar o sucesso. Grandes nomes da música brasileira já passaram por suas mãos, tais como: NX Zero, Sandra de Sá, Rebeldes, Gaby Amarantos, entre outros. 

E a psicóloga, palestrante e teóloga, Meiry Kamia, vai ensinar como lidar com o sucesso e frustrações na carreira artística. Além dos cuidados que as pessoas devem ter ao alcançarem a fama repentina. 

“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h30 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *