TV Aparecida exibe programação pelo Terço das Mulheres no Santuário Nacional 

Entre os dias 10 e 12 de março, acontece a 10ª Romaria Nacional do Terço das Mulheres, com cobertura pela TV Aparecida. Trata-se de um dos grandes eventos anuais de oração e Fé no Santuário Nacional e que atrai milhares de devotos de todo o Brasil. 

Irmão Alan Patrick Zuccherato, diretor de programação da TV Aparecida, explica a importância desse movimento: 

“A programação do Terço das Mulheres visa valorizar, bem como incentivar as tantas mulheres fervorosas de nosso país que buscam, constantemente, estar em contato com Deus e Nossa Senhora por meio da oração do terço, e tornar cada vez mais difusa esta prática devocional”. 

O tema escolhido para a essa edição do Terço das Mulheres foi “Terço das mulheres: vocacionadas como Maria”; e o lema “Mães que rezam e partilham”. 

Para o evento foi preparada uma programação especial de celebrações – que será exibida pela TV Aparecida. O início será na sexta-feira (10/3), com dois eventos na Basílica Histórica: às 18h, a Missa de Abertura da Romaria do Terço das Mulheres e às 19h, a Novena de São José, em seguida as Mulheres do Terço realizarão uma Procissão Luminosa pela Passarela da Fé. 

Já no sábado (11/3), às 9h, acontecerá a Missa Solene, direto do Altar Central do Santuário Nacional e, às 14h, o Terço Solene e Consagração, ambos no mesmo local. 

E no domingo (12/3), último dia do encontro católico, será celebrada, às 8h, a Missa de encerramento da Romaria, direto do Altar Central do Santuário Nacional para coroar este momento tão abençoado e festivo. 

Além da transmissão pela TV Aparecida para todo o Brasil, o Terço das Mulheres também poderá ser acompanhado pelo canal da emissora no YouTube (www.youtube.com/tvaparecida), assim como no site: a12.com/tv e Aplicativo Aparecida. 

“Romaria Nacional do Terço das Mulheres”, 10/3, 11/3 e 12/3 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *