Vidente Val Couto traz suposta carta psicografada de Marília Mendonça

O vidente Val Couto é considerado como um dos maiores espiritualistas do país e um dos que mais acerta previsões. O espiritualista previu em 2021 a triste morte da cantora Marília Mendonça e no ano passado previu a vitória de Lula nas eleições, além de acertar diversas outras profecias.

Agora o vidente afirma ter recebido uma suposta carta psicografada da cantora Marília Mendonça. A mensagem foi divulgada no Instagram do vidente, o @valcouto.oficial: Confira o que disse Val Couto:

”O Tarólogo sensitivo Val Couto trouxe uma carta psicografada da cantora Marília Mendonça, que nos deixou recentemente. Em sua mensagem, Marília fala sobre os sentimentos que a invadem e a falta que sente de pessoas importantes em sua vida, como seu filho, irmão e mãe. Ela relata que sente muita falta de Maraisa, sua grande amiga e parceira musical, e como se surpreende com o aconchego dos amigos e pessoas que encontrou do outro lado.

A mensagem de Marília é emocionante e nos ensina a valorizar cada momento da vida, a amar as pessoas que estão ao nosso redor e a não guardar mágoas. Ela nos ensina a ser livres e leves, a buscar sempre o melhor para mudanças dentro do coração.

Marília Mendonça foi uma cantora e compositora brasileira que revolucionou o universo da música sertaneja com sua contribuição para o empoderamento feminino. Ela era reconhecida como líder do subgênero musical feminejo – sertanejo por mulheres. Infelizmente, Marília nos deixou em novembro de 2021, mas sua mensagem de amor e esperança continua viva em nossos corações.

Viva todos os dias como se fosse o último, telefone para quem ama, peça perdão e não guarde mágoa. Essa é a mensagem que Marília nos deixa. Seja livre e leve, assim tudo fica mais fácil. Faça tudo para não deixar mágoas nas pessoas amigas ou até mesmo nas que não conhece, mas o importante é querer sempre o melhor para mudanças dentro do coração.

Marília Mendonça deixou um legado incrível em sua carreira e em sua mensagem de amor e esperança. Vamos honrar sua memória seguindo seus ensinamentos e vivendo cada dia com amor e gratidão”, disse Val Couto na publicação feita em seu Instagram.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

Acompanhe a coluna do jornalista Anddreh Ponttez no site Observatório da TV: https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/anddreh-ponttez/cidade-alerta-explode-e-bate-mais-um-recorde-de-audiencia

O vidente Val Couto
O vidente Val Couto(Divulgação)

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *