Alttin exalta sonoridades brasileiras em seu repertório e surpreende público

Coluna do Junior

28/03/2023 atualizado ás 11:49

Álbuns do cantor e compositor “Clareando e a Chuva Cai”, estão entre as mais ouvidas e queridas pelos fãs

Sonoridades brasileiras clássicas em repertório autoral fazem parte do trabalho do cantor e compositor Alttin, que desde os 28 anos tem conquistado um público fiel por onde passa. O cantor segue com 14 músicas autorais lançadas, dentre milhares compostas e não lançadas, sendo parte delas inéditas. Foram 25 faixas gravadas em sua discografia religiosa. Cantor com ótima presença de palco, carismático que além de exaltar a cultura e educação por meio de suas canções, também através de temas oportunos levado seus ouvintes e espectadores a desenvolverem mais empatia e boa convivência, o que para Alttin, é de extrema importância.

Tú és Santo, do nada (Feat com Aline Wirley do rouge,) Posso Parecer Louco ( Feat com Gil Monteiro), Clareando e também a Chuva Cai, estão entre as mais ouvidas e queridas pelo seus fãs.

Provocado pela efemeridade da vida e pelo existencialismo, ele reuniu em suas canções, cuja narrativa tem apelo conceitual e expõe reflexões e sentimentos, trazendo o navegar e as vivências como metáfora para a vida.

Siga o Junior Martins no Instgram:

@eusouojunioroficial_

Junior é formado em comunicação social pela Unicapital da Mooca- SP passou pelo SBT, Record TV, e RedeTV.

Atualmente segue como Colunista no site Coluna da TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *