Sula Miranda é destaque do “Aparecida Sertaneja”

Sula Miranda será a atração do quadro Você Faz História no “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira (10/4), às 19h30. Mariangela Zan receberá no palco da TV Aparecida a Rainha dos Caminhoneiros para contar um pouco de sua trajetória na música e cantar alguns sucessos.

Com 35 anos de carreira, Sula Miranda teve seu primeiro contato com a música no final dos anos 1970. Primeiro teve um grupo com suas irmãs, sendo uma delas Gretchen, e uma amiga; depois entrou para o mundo sertanejo em carreira solo e passou a assinar como Sula Miranda. Lançou seu primeiro disco em 1986, com grande repercussão. A artista também já atuou como locutora e apresentadora de programas de TV, passando pela Rede Record, SBT, CNT, entre outras. O título de “Rainha dos Caminhoneiros” surgiu com um dos sucessos musicais de sua carreira: “Caminhoneiro do Amor”. Ela ainda tem entre seus hits, canções como “Com o Pé na Estrada”, “Estrada Afora”, “Filme Triste”, entre outras.

Alisson e Pedro também participam do “Aparecida Sertaneja”. Na estrada desde 2016 com shows na região do sul de Minas Gerais,  a dupla se dedicou ao aperfeiçoamento nos shows e na produção de sua música, lançando composições próprias. Seu som é definido como forrónejo e pisadinha.

Outra atração do programa é a cantora e compositora Joyce Sophie. Nascida em São Paulo, a artista tem 22 anos, três músicas autorais lançadas e mais de 1,5 milhões de reproduções no Spotify. Com uma voz marcante, vem se destacando e encantado o público por onde se apresenta com seu carisma e talento.

Mariangela Zan ainda recebe Durval e Alladin, dois grandes nomes do sertanejo que se uniram em um projeto. E no quadro Tião Carreiro estarão os mineiros Henrique Octávio & Eduardo trazendo seu repertório com músicas voltadas para o sertanejo raiz.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *