Papo com Amanda Françozo destaca os direitos e deveres do cidadão  

O “De Papo com Amanda Françozo”, que vai ao ar neste sábado (22/4), às 20h, receberá advogados de diferentes áreas para falar sobre direitos e deveres do cidadão. E a parte musical do programa da TV Aparecida traz a cantora Joyce Cosmo, que atuou em grandes musicais como Donna Summer e Castelo Rá- Tim-Bum. 

As entrevistas com Amanda Françozo serão iniciadas por Tatiana de Souza, advogada especializada em direito trabalhista e que defende os interesses dos empregados e empregadores. 

Ainda na área de direito, Diogo Zurano, especialista em condomínios, mostrará como o respeito aos direitos dos vizinhos é fundamental para a convivência harmoniosa. .Outro tema que ele vai abordar é sobre multa em condomínio, explicando quando o morador pode ser penalizado e as leis que regem os direitos e deveres dos condomínios. 

Já a jornalista e advogada Priscila Tardin vai discorrer sobre direito de família. Na sequência, a também advogada Flávia Maria destacará os direitos e deveres no ambiente digital e mostrará até que ponto a internet “é uma terra sem leis”. 

E fechando o bate papo desta semana, estará no palco do programa o Dr. Luiz Philipe Ferreira de Oliveira. Ele destacará, entre outras coisas, os principais deveres dos pais em relação à educação dos filhos na escola e perante a sociedade. “De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 20h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *