Terra da Padroeira destaca o talento de Yassir Chediak 

Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira estarão neste domingo (23/4), às 9h, no palco do “Terra da Padroeira” para receber vários representantes da música sertaneja. Além do quadro “Cabine do Sucesso”, que vai revelar mais um artista misterioso, o programa da TV Aparecida receberá Yassir Chediak e outras atrações. 

Será no quadro “Cabine de Sucesso” a participação de Yassir Chediak, carioca que trocou a agitação do bairro de Ipanema pela tranquilidade da Serra da Cantareira (SP). É lá que ele busca inspiração para suas criações musicais e pratica Yoga. E em seus shows Brasil afora, o artista mantém um público fiel e qualificado. São 20 anos de carreira na música, fazendo da tradicional viola de 10 cordas um instrumento para sonoridades contemporâneas. Violeiro virtuoso, compositor e cantor, o músico atua ainda como produtor de trilhas, apresentador e ator. Entre suas parcerias musicais, no palco ou em discos figuram nomes como Geraldo Azevedo, Sérgio Reis, Almir Sater, Rodrigo Sater e Paula Fernandes. Sua música “Brasil Caminhoneiro” é tema do programa televisivo de mesmo nome.  

Outra atração do programa deste domingo é a dupla Eduardo e Rafael. Irmãos de Limeira (SP), os dois cresceram ao som da música sertaneja e desde cedo se interessaram por violão, viola caipira e pela música sertaneja raiz. A dupla já passou por festivais como “Festival Viola de Todos os Cantos”, e também venceram o importante “Festival 25 Violeira Rose Abrão”, de Barretos (SP). Um dos trabalhos dos artistas foi o DVD “De Volta Às Origens”, com participação de nomes como Ronaldo Filho & Araguaia, Mazinho Quevedo & Adrielle e Léo Canhoto & Robertinho. 

E o cantor, compositor e violeiro Hyuri Luna estará no quadro “Viola Pagodeira”. Foi em 2011 que o artista começou a tocar e em 2013 abriu a carreira artística. Seu repertório se baseia em músicas sertanejas e caipiras de raiz, com novos arranjos, além de canções autorais. 

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *