Faa Morena mostra seu talento como cantora no Aparecida Sertaneja

Após deixar a RedeTV!, em 2020, onde apresentou por vários anos o “Ritmo Brasil”, Faa Morena agora se dedica a outros projetos, entre eles, o de cantora. E para mostrar seu talento musical, a artista é uma das presenças no quadro “Você Faz História”, do “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira (6/3), às 19h30. 

Além de bater um papo com a amiga Mariangela Zan no programa da TV Aparecida, Faa vai interpretar algumas canções recém-lançadas por ela em videoclipes, como “Love Of My Life”, “O Que é Amar” e “Io Che Amo Solo Te”. 

Outra convidada especial do programa é Perla, cantora de origem paraguaio-brasileira, dona de uma voz que encantou multidões no Brasil nos anos de 1970. Seu grande sucesso foi a música “Fernando”, versão em português de uma música do grupo Abba, dessa mesma década. Ao longo de sua carreira, vendeu mais de 10 milhões de álbuns premiados. 

Para o quadro “Tião Carreiro” a produção convidou Alysson e Adysson. A dupla é formada pelos irmãos de Caldas (MG) e vem conquistando os palcos desde criança. Os artistas participaram do reality “The Voice Brasil”, da TV Globo, e chegaram às semifinais. São músicas de sucesso da dupla “Essa é pra casar”, “Chamada Encerrada” e “Não resisto a nós dois”. 

Já o cantor Cristiano Barreto e Lucas Fozzati, que além de cantor é compositor e educador musical, também estarão no quadro “Você Faz História”, assim como Faa Morena. 

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *