Sabor de Vida ganha novo chef de cozinha

Com dois anos no ar recém completados, o “Sabor de Vida”, da TV Aparecida, entra em uma nova temporada a partir deste domingo  (23/4), às 13h. Para dividir a apresentação com a jornalista e apresentadora Bianca Láua, o programa agora aposta no conhecimento e na criatividade do renomado chef Leonardo Roncon. 

Léo, como é carinhosamente chamado nos bastidores, gosta de unir tradição e modernidade em seus pratos e está há mais de 15 anos envolvido em pesquisas gastronômicas. O resultado dessa dedicação são cardápios e receitas exclusivas. E é justamente com esse conhecimento e alinhado aos pratos mais tradicionais encontrados na mesa da família brasileira que o chef Leonardo Roncon quer preencher a bancada nessa nova fase do programa Sabor de Vida.  

E Léo chega com grande expectativa para este novo desafio:

“Primeiramente, é uma honra ser chamado para fazer este programa que está na casa há tanto tempo. Inclusive, esse foi o primeiro programa que eu participei na emissora há mais de dez anos atrás. Para mim, está sendo uma grande alegria poder fazer meu trabalho e passar um pouco dele para as pessoas, principalmente neste dia da semana em que as famílias se reúnem; domingo é um dia mágico para as famílias! Então, está sendo muito legal participar desta nova temporada do ‘Sabor de Vida’.”

E sua parceira Bianca Láua fala sobre as expectativas desse novo momento:

“O Sabor de Vida é isso. Um tempero novo, uma receita nova e sempre boas histórias. Tenho certeza de que o Léo vai enriquecer ainda mais o nosso almoço de domingo. Desejo boas-vindas a ele e que a gente se divirta.”

Na estreia desta nova temporada, o tema será “Culinária Brasileira” com receitas típicas da nossa terra para se juntar às comemorações dos 523 do Descobrimento do Brasil, celebrado no dia 22/04. Para trazer um pouco de história à mesa do programa, o convidado especial Padre José Marques Dias, de 78 anos, que é Missionário Redentorista, vai dividir um pouco de sua experiência e chegada ao Brasil e da relação com a culinária brasileira e do seu país de origem, Portugal.

“Sabor de Vida”, domingo, às 13h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *