RedeTV! com A Hora do Zap traz uma nova opção de entretenimento para o telespectador

Estreou na última terça-feira (18), o novo programa da RedeTV!, A Hora do Zap que traz os mais divertidos e curiosos vídeos que circulam na internet. O programa entrou no ar substituindo o Alerta Nacional.

O A Hora do Zap é uma nova opção para o telespectador, já que no final da tarde as demais emissoras exibem programas policiais e novelas, enquanto isso a RedeTV! traz o seu diferencial apostando no humor e vem surtindo efeito. A atração estreou com uma audiência tímida, porém dois dias depois de sua estreia vem reagindo e agradando o telespectador. Em sua estreia o programa teve picos de 0.3 e nesta quinta-feira (20), alcançou 0.7 em audiência mostrando assim que está conquistando novos telespectadores.

A Hora do Zap é um projeto do diretor artístico da RedeTV! Robertinho Martins, que é um dos profissionais mais experientes e competentes do meio televisivo e produzido pela gerência de produções da RedeTV!, que produz todos os programas do canal.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h30 e tem como apresentadores Maurício Mendes e Eros Prado.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM

Veja também:

https://observatoriodatv.uol.com.br/noticias/cidade-alerta-explode-em-audiencia-e-deixa-a-concorrencia-comendo-poeira

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *