Sonia Abrão abre o jogo e conta toda a verdade sobre procedimento cirúrgico

Por Junior Martins

25/04/2023, atualizado 21/03/2023 às 13:16

Foi na terça-feira (11), justamente no lançamento do livro ´´Aos homens que Amei´´ de autoria de Sonia Abrão que a jornalista e apresentadora resolveu abrir o jogo em entrevista concedida o jornalista Junior Martins do Coluna da TV. Sonia segue com seu jeito único e brilhante conduzindo muito bem o vespertino ´´A Tarde é Sua´´ na RedeTV!, na companhia de seus colegas jornalistas.

Não só mantendo sua audiência como também obtendo um ótimo retorno em seu faturamento mensal, um dos principais motivos de conseguir se manter na grade de programação da emissora de Osasco. Conhecida por sua personalidade forte e destemida, a jornalista não se nega em responder nenhuma das perguntas quando é abordada por qualquer colega da imprensa, o que aumenta ainda mais sua credibilidade e respeito como comunicadora no segmento que após anos de trabalho a consagrou como comunicadora.

Sonia Abrão abriu o jogo em entrevista ao jornalista Junior Martins

A jornalista e escritora negou que tenha se submetido a qualquer procedimento estético e revelou medo quando questionada pelo jornalista e colunista Junior Martins.

´´Eu tenho medo de virar caricatura de mim mesmo´´

Em comemoração aos 65 anos de Cazuza, Pepe Moraes fará show especial – Coluna da TV

Sonia negou com todas as letras ter submetido a qualquer procedimento cirúrgico. Além de jornalista e escritora, a apresentadora também é uma das grandes defensoras da causa animal, sendo uma Vegana de carteirinha. E na noite de lançamento de seu livro Sonia Abrão fez questão de tocar no rosto e mostrar suas rugas e linhas de expressão.

´´Eu morro de medo de agulhas, olha meu rosto, veja as minhas rugas´´ declarou a jornalista

Siga o Junior nas redes sociais:

instagram:

@eusouojuniorificial_

´´ Estou Sofrendo´´, Graciele Lacerda revela arrependimento no relacionamento com Zezé Di Camargo – Coluna da TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *