Silas Malafaia detona filha de Bispa Sonia: ”Falsificando o evangelho, para agradar o mundo”

Por Junior Martins

25/04/2023, atualizado às 12:18

Silas Malafaia se manifestou após receber uma chuva de críticas por conta de uma fala sobre homossexualidade.

Tudo começou quando a Bispa Sônia Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, usou suas redes sociasi para afirmar que a decisão de quem irá para o céu é exclusiva de Deus e não cabe a ninguém julgar. Malafaia, por sua vez, criticou a fala da Bispa em um vídeo publicado nas redes sociais.

Justiça do DF determina que Igreja Universal devolva R$101Mil – Coluna da TV

As inúmeras críticas a Silas Malafaia vieram de diversas celebridades, como a apresentadora Xuxa Meneghel e o pastor Caio Fábio. A apresentadora XuXa, até sugeriu que a bíblia precisa ser reescrita para retirar o ódio presente em suas palavras, já o Pastor Caio Fábio chamou Malafaia de “Odiovelista”.

Bispa Fernanda Hernandes , filha da líder da Bispa Sônia Hernandes, se manifestou nas redes sociais

Em uma publicação feita em suas redes sociais, Fernanda criticou Silas Malafaia por promover discurso de ódio e afirmou que sua mãe a ensinou o verdadeiro evangelho, que prega o amor ao próximo.

Rebatendo, Malafaia Voltou a citar uma passagem da Bíblia em João, na qual se afirma que quem não crê em Jesus está condenado ao inferno. Ele afirmou que denunciar o pecado não pode ser considerado discurso de ódio e que está apenas alertando as pessoas.

“Eles falam em discurso de ódio, mas eles que estão fazendo julgamentos. Quer dizer que denunciar o pecado virou discurso de ódio? Só para falsificar da Palavra”, disse Silas. “Só tem dois Reinos. Reino de Deus e Reino do diabo. Não dá para ficar em cima do muro. Não dá para agradar a Deus e agradar satanás”

Sonia Abrão abre o jogo e conta toda a verdade sobre procedimento cirúrgico – Coluna da TV

Siga o Junior nas redes sociais:

instagram:

@eusouojuniorificial_

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *