“Sabor de Vida” mostra como a culinária pode mudar a vida das pessoas

O “Sabor de Vida” deste domingo (7/5), às 13h, vai falar sobre pessoas que tiveram suas vidas transformadas através da culinária. Ao lado de Bianca Láua, chef Leonardo Roncon vai pilotar a cozinha do programa da TV Aparecida, ensinando algumas receitas. Os dois também entrevistarão a convidada do dia para contar sobre suas experiências afetivas com a comida. 

O prato salgado do chef Léo nesta semana será um Fettuccine à Bolonhesa. E a sobremesa Cupcake de Limão. 

E a confeiteira artesanal, Mariella Andrade, é a convidada deste domingo, que irá contar como começou com as vendas de bolos e como isso se tornou a renda principal de sua família. Ela mora em São José dos Campos (SP), onde tem o seu ateliê e recebe encomendas de bolos e doces.  

Mariella cresceu com a tia, que foi boleira, e sempre a acompanhou nas atividades do ramo e, já na adolescência, fazia os doces que aprendia na TV como teste para ver se dava certo. Há 15 anos, fez o bolo do primeiro aniversário da filha mais velha e, após isso, começou a receber pequenas encomendas que fazia em paralelo ao seu trabalho, que era uma empresa de rolamentos industriais de seu pai. 

Após o fechamento da empresa em que trabalhava, passaram por momentos de dificuldades, assim começou a pegar encomendas maiores para poder passar o mês. No final de 2015, viram a necessidade de fazer bolos de pote e vender na rua.  Após esse primeiro dia de vendas, começaram a ficar conhecidas pela cidade.  

Em maio de 2016, montou sua primeira cozinha exclusiva, chamada Lua Doce. Mariella fez cursos de confeitaria online e workshops, é especialista em doces modelados e personalizados, e também atende com doces finos em eventos como casamentos, noivados e debutantes. 

“Sabor de Vida”, domingo, às 13h 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *