Após corte de beijo gay em ‘Vai na Fé’, Globo se pronuncia

Por Junior Martins

Atualizado em 12/05/2023- ás 17:16

Após grande repercussão nas redes sociais na noite desta última quarta-feira (10), em virtude do corte da cena do beijo gay, entre Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) em ”Vai na Fé”, onde a sequência estava prevista no resumo semanal divulgado pela própria Globo mas acabou não indo ao ar.

´´ Estou Sofrendo´´, Graciele Lacerda revela arrependimento no relacionamento com Zezé Di Camargo – Coluna da TV

Procurada pela coluna do Junior, a emssora se diz, via assessoria: Toda Novela está sujeita a edição. Uma rotina que atende às estratégias de programação ou artístas.

Regiane Alves também usou seu Twitter para se pronunciar sobre o ocorrido: ” Devagar sempre. Um passo de cada vez para uma construção de u futuro onde todas as formas de amor possam ser aceitas e celebradas”. escreveu a atriz em sua rede social.

Os fãs do casal criticaram a decisão Globo. A hashtag ”Queremos beijo Clarena” e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter Brasil

Sonia Abrão abre o jogo e conta toda a verdade sobre procedimento cirúrgico – Coluna da TV

Junior Martins é formado em comunicação social pela Unicapital da Mooca em São Paulo. Começou a escrever sobre Famosos e TV em 2011, e tornou-se especialista no seguimento como Critico de TV. Foi colunista do jornal folha Oeste, ancôra do Extinto Cidade News na TV Cidade, teve passagens pela Record TV e pelo SBT. Atualmente é colunista no site Coluna da TV, e está diariamnte no Spotify, Youtube e Claro TV.

Siga o Junior no instagram:

@eusouojunioroficial_

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *