Famosos celebram conquista da agência Trevo

Celebridades se reuniram na boate Vittrini, na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), para comemorar a marca de 500 mil seguidores no Instagram da agência de marketing de influência Trevo, inaugurada há apenas seis meses. Entre os presentes, MCs Poze do Rodo, Rebecca, Ruanzinho e Menor MR, os cantores L7nnon, Pocah e Gabily e os influenciadores Gabi Moura, Lara Jucá, Xurrasco, Negrete, Toguro, Dhully Zanela, Lisa Barcelos, além de outros 300 influencers que viraram a noite ao som de muita música do MC Chefin e DJ Zullu.

A Trevo (trevoinfluencia) é uma empresa de marketing de influência criada pela jovem influenciadora Mari Domingues (maridominguess). “A Trevo vem ganhando bastante espaço no mundo de influenciadores. Eu criei a empresa depois de sentir falta de um trabalho acadêmico e profissional no mercado de marketing de influência. Como é uma profissão nova, não tinham muitas pessoas desenvolvendo um trabalho profissional no mercado. Meu objetivo era suprir as necessidades de um influenciador e ao mesmo tempo prepará-lo para o mercado tradicional, com compromisso e qualificação”, diz Mari.

Atualmente, a Trevo conta com 50 influenciadores que têm apoio psicológico, contábil, jurídico, agenciamentos publicitários, além de uma startup para os que quiserem desenvolver seu próprio produto e também uma produtora de música dentro da casa.

Foi um sonho meu querer mostrar que a fama e o sucesso não são somente sorte. Por isso, o símbolo da empresa é um trevo, é uma metáfora. O símbolo da sorte construído em cima de muito trabalho e dedicação. Faça sua própria sorte”, brinca Mari Domingues.

A Trevo tem como objetivo principal qualificar os profissionais do mercado digital. “Temos em nosso casting hoje inúmeros cantores porque fazemos um trabalho bem profissional de estourar e viralizar as músicas no Instagram e TikTok. A exemplo das canções de dois artistas que se apresentaram na festa, Chefin e DJ Zullu. Já trabalhamos também na viralização de música dos cantores Buarque e Kevin o Cris”, comemora Mari.

Para quem sonha em seguir a carreira de influenciador, Mari ensina o caminho. “Não tem como entrar na casa sem ser por indicação ou olheiro. A gente avalia o influenciador por, aproximadamente, um mês antes de aderir ao time. Avaliamos conteúdo, dedicação, profissionalismo, imagem, quantidade de postagens, publico, se ele tem realmente uma conexão com o público dele”, explica Mari. Ela destacou ainda que a Trevo é conhecida por ter um time de conteúdo muito forte. “As pessoas seguem a gente pra ver o que acontece na agência e na casa”, revela Mari que há três anos largou a faculdade de Letras, na UFRJ, para trabalhar com influência digital e viu aí uma oportunidade de oferecer um trabalho diferenciado.

Veja mais imagens do evento:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *