Celso Portiolli vive excelente fase profissional

O apresentador Celso Portiolli tem motivos de sobra para comemorar já que vive a sua melhor fase profissional. Desde 2009 comanda o Domingo Legal e hoje a atração se consolidou na programação do SBT. Atualmente o Domingo Legal é uma das maiores audiências do canal, se consolidou na vice-liderança isolada e chega até abocanhar a liderança tornando assim uma espécie de pedra no sapato da Globo.

Ao longo dos últimos ano a TV Globo tentou emplacar diversas atrações na tardes de domingo justamente para brigar com o Domingo Legal, mas não foi nada fácil para a emissora carioca. Diversos programas lançados pelo canal não vingaram e chegaram até a perder em audiência para o Domingo Legal. Enquanto isso, Portiolli se consolidou e continua reinando nas tardes do SBT e conquistou um público fiel.

Desde que assumiu o Domingo Legal, Celso conseguiu imprimir sua identidade ao programa. É o apresentador que melhor comanda programas de games na TV. Tem um jeito ágil e dinâmico de comandar um programa. É um dos apresentadores que consegue falar para todos os tipos de público, desde crianças, adultos e principalmente o público jovem.

Atualmente está maduro como profissional e vive sua melhor fase na TV. No comando do Passa ou Repassa sabe conduzir muito bem o programa, sem falar que o quadro do Domingo Legal ganhou uma nova roupagem ao longo dos anos, porém não perdeu sua essência.

Celso Portiolli não é somente um sucesso como apresentador e se tornou um dos maiores influenciadores digitais do país. Sabe produzir conteúdo para a web, o seu bom humor é uma de suas marcas e é um dos apresentadores que melhor consegue interagir com seu público na internet.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *