Quarto de Cândida tem homenagem a Susana Vieira, em ‘Terra e paixão’

Suzana Vieira  posa nos bastidores de “Terra e paixão” com uma foto sua ao lado de Sergio Cardoso na novela “Pigmalião 70”, de 1970. O item faz parte do cenário de Cândida, sua personagem na novela de Walcyr Carrasco. O objeto foi uma homenagem da equipe à trajetória da atriz.

Caio Fabio, crítica fala de silas malafaia sobre inferno: ”É um Odioevelista, nunca um evangelista” – Coluna da TV

 A foto foi uma ideia de vivência de produção de arte. A gente costuma espalhar fotos pelo cenário. E tivemos essa ideia procurando fotos da Susana, de quando ela era mais jovem, para colocarmos no cenário da personagem. Foi uma grande surpresa porque vieram imagens incríveis. Enriqueceu bastante o cenário e deixou a Susana muito feliz — conta Didi Maakaroun, diretora de arte.

Sabor de Vida encerra o mês das mães com boa comida  – Coluna da TV

Susana Vieira é atriz, famosa por papéis de destaque na TV, no cinema e no teatro em mais de 50 anos de carreira. Filha de militar e diplomata, ela ousou ao ingressar no universo artístico na década de 1960. Brilhou em teleteatros e telenovelas, com passagens pela Tupi, Excelsior e Record. Nos anos 1970, foi contratada pela Globo, onde seguiu carreira.

Siga o Junior no intagram:

@eusouojunioroficial_

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *