Conheça a história da médium e paranormal Tania Macedo

A médium e paranormal Tania Macedo é considerada atualmente como uma das maiores espiritualistas do país. Além de médium e paranormal, Tania atua como terapeuta holística, psicanalista clínica, coach, analista comportamental, astróloga, numeróloga e operadora master do tabuleiro quanttum sirius, ou seja, possui um currículo de dar inveja.

A espiritualista atua na área há mais de 30 anos e é uma das poucas pessoas no mundo a receber a canalização de Irmã Dulce, assim trabalha na parte de cura e inclusive realiza cirurgias espirituais. Tania Macedo não é a única de sua família a ter o dom da espiritualidade outras pessoas da família têm mediunidade e trabalha na área.

Tania Macedo realiza consultas espirituais online e tem clientes de todo o Brasil e de outros países. Se popularizou na internet em 2020 quando possau a realizar lives sobre previsões e espiritualidade com o jornalista do Coluna da TV, Anddreh Ponttez. A espiritualista previu em 2019 a pandemia do Coronavírus e coleciona um grande número de acertos em previsões e hoje é uma das espiritualistas que mais acerta previsões no país e algumas de suas profecias chegam até a repercutir internacionalmente.

WhatsApp exclusivo para consultas da médium e paranormal Tania Macedo:(71)99976-0907

Siga Tania Macedo no Instagram:https://www.instagram.com/taniamacedo_11/

Veja outras previsões de Tania Macedo: https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/anddreh-ponttez/paranormal-diz-que-rodrigo-mussi-foi-vitima-de-um-trabalho-espiritual-muito-forte-com-objetivo-de-destrui-lo

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *