Bárbara Bruno fala sobre influência de seus pais Nicete Bruno e Paulo Goulart em sua carreira como atriz

Publicado em 29/052023, por Junior Martins

A atriz e diretora Bárbara Bruno foi a convidada desta terça-feira ultima terça (23), do Coluna da TV no quadro de entrevistas apresentado pelo jornalista Junior Martins. Com dezenas de sucesso no teatro, cinema e televisão, sendo boa parte no teatro. Prestes a completar 50 anos de carreira, a atriz revelou fatos marcantes de sua convivência com seus pais.

Filha dos falecidos atores Paulo Goulart e Nicete Bruno, tem três filhos: Vanessa Goulart, Eduardo e Leonardo. É a irmã mais velha da também atriz Beth Goulart e do ator Paulo Goulart. Formada em Publicidade. Bárbara foi casada com o escritor Lauro Cezar Muniz de 2004 até 2021.

Conviver com meus pais era sempre muita troca de informações, um aprendizado a cada momento juntos” relatou a atriz durante a entrevista ao colunista Junior Martins

Uma história emocionante que a atriz lembrou foi de quando foi diagnosticada com covid-19 em 2021. Bárbara entrega que enfrentou o vírus com fé. “Não é fácil. É um processo difícil. É uma doença que ainda é muito desconhecida da ciência.

“Voltar [da intubação] foi uma sensação de gratidão muito grande. Sensação de renascimento. Depois da intubação, é uma fase difícil. Mas existe gratidão em primeiro lugar. E paciência, porque você tem que dar tempo ao tempo. aí a gratidão te dá [paciência]. Quando você está muito grato, aprende a ter paciência”, declara. “É uma coisa boa poder estar aqui de volta e passando essa mensagem para as pessoas: de que é complicado e difícil, sim. Mas é possível.

Além dos desafios enfrentados em toda sua trajetória e dedicação as artes, a veterana revelou fatos importantes e curiosos de sua profissão e a importância do teatro para a cultura do brasil.

A atriz pode ser vista na reprise da novela Cúmplices de um Resgate transmitida pelo SBT,  interpretando a divertida e turrona Fiorina Cavichioli.

Além da reprise do SBT, Barbara também segue em cartaz com a peça As Meninas Velhas, que traz no elenco Divina Valéria, Nadia Nardini e Lucinha Lins, entre 26 de maio à 25 de junho. No Teatro Fernando Torres – São Paulo.

Siga o Junior nas redes socias:

@eusouojunioroficial_

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *