Ao lado de Luana do Crato, Carlos Daniel faz shows de humor

Carlos Daniel é um velho conhecido do público e o motivo é por ter a voz semelhante a da apresentadora Xuxa Meneghel. Inclusive já esteve ao lado da Rainha dos Baixinhos em alguns de seus programas na TV.

O artista já participou de inúmeras atrações na televisão, marcou presença no The Noite do SBT, Programado Ratinho, Programa Lucimara Parisi da Rede Brasil de Televisão, esteve no extinto Tudo é Possível e muitos outros. Participou de diversos podcasts e programas de rádio.

Atualmente, Carlos Daniel deixou a cidade de São Paulo em busca de novos desafios profissionais. Ao lado da consagrada personagem Luana do Crato e outros artistas fazem shows de humor para todo o estado do Ceará e nas apresentações não podem faltar as músicas da Rainha do Baixinhos, Xuxa Meneghel.

Os shows de humor acontecem através da produtora Marmotas Produções, siga a produtora do Instagram: @marmotasproduções.

Siga Carlos Daniel no Instagram:@carlosxuxinhaoficial

Siga Luana do Crato no Instagram:@luanadocratooficial

Acompanhe a Coluna do jornalista Anddreh Ponttez no site Observatório da TV:

https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/anddreh-ponttez/santa-receita-da-tv-aparecida-promove-mais-aulas-tematicas-de-culinaria

Carlos Daniel e Luana do Crato
Carlos Daniel e Luana do Crato(Divulgação)

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *