Conheça a história do Babalorixá Thiago de Ogum

O babalorixá Thiago de Ogum apesar de jovem, tem apenas 35 anos atua como espiritualista há 3 anos.

Thiago revelou ao Coluna da TV que entrou para espiritualidade por meio da dor e a partir daí não saiu mais. Deu os primeiros passou na Umbanda, depois foi para o Candomblé e Quimbanda.

Como instrumento de trabalho utiliza o oráculo búzios e todo esse caminho que percorreu na espiritualidade foi uma orientação da própria espiritualidade.

Atualmente comanda a casa religiosa Ilê Axé Pai Ogum, que fica localizada em São Paulo. Além de trazer orientações espirituais realiza trabalhos espirituais de diversos fins.

Se popularizou na internet fazendo previsões de famosos juntamente com o jornalista Anddreh Ponttez do site Coluna da TV.

Thiago de Ogum coleciona diversos acertos em previsões. Já participou de diversos programas de televisão, entre eles o programa de Lucimara Parisi na Com Brasil TV, é muito requisitado também para fazer participações em podcasts.

Para fazer consultas com o espiritualista é só entrar em contato no WhatsApp (11)94068-1788 , Instagram:@babalorixathiagodogum

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *