Na Balada do Amor é o filme inédito da TV Aparecida

TV Aparecida traz mais um filme inédito na sua programação do mês de julho. “Na Balada do Amor” vai ao ar no domingo, às 15h, na sessão Cine Família.

O longa-metragem também faz parte da programação da Romaria da Família dos Devotos, que acontece entre sexta-feira (7/7) e domingo (9/7), e apresenta uma mensagem de amor e fé, com uma singela ligação ao slogan “Amor que Constrói”, da Família dos Devotos.

“Na Balada do Amor” mostra a história de Jimmy, um jovem viúvo que faz de tudo por suas filhas, e de Faith, que supera o fim de um relacionamento e luta para manter sua escola de dança. A filha mais nova de Jimmy reza todas as noites para que seu pai seja parceiro de dança de Faith no concurso de dança. Então Deus ouve suas orações e Jimmy e Faith se tornam parceiros. Nos meses seguintes, dentro e fora da pista de dança, ela o ensina a ter esperança novamente. E Jimmy ajuda a dançarina a restaurar sua fé. Juntos eles aprendem a amar novamente.

A produção norte-americana tem direção de Robert Krantz e J.J. Englert. E tem no elenco Peta Murgatroyd, Corbin Bernsen, Michael Richards e Nancy Stafford. A classificação é A10.

“Cine Família”, domingo, às 15h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *