Histórias de amizade são destaques na reportagem do Arquivo A

O Arquivo A desta quinta-feira (13/7), às 21h, vai trazer histórias sobre amizade. A repórter Rafaela Lourenço apurou diversos relatos de superação e conquistas, e também divertidos, que aconteceram na companhia de amigos.

Uma das histórias da reportagem da TV Aparecida mostra o projeto de uma escola de Guaratinguetá (SP), chamado Extraordinário, que valoriza as amizades através da empatia e do respeito, com uma proposta educativo-pastoral, incentivando a afetividade entre crianças e jovens.

Também está em pauta a história de duas mulheres que preservam uma amizade de 40 anos, vivenciando muitas conquistas e passando por várias fases da vida juntas. Um grupo de amigas que se conheceu na faculdade, e se encontra sempre para dividir momentos, também será apresentado no programa.

O “Arquivo A” ainda foi até São José dos Campos (SP) para visitar um projeto social que nasceu da amizade de dois casais e hoje envolve mais de 100 pessoas, que alimentam e distribuem cobertores e kits de higiene para pessoas em situação de rua.

Ainda dentro desta pauta, o programa contará a história de amizade de duas mães, que surgiu num momento delicado de saúde de seus filhos.

“Arquivo A”, quinta-feira, às 21h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *