Ação feita pela BomChá Records arrecada mais de três mil brinquedos na Vila Kennedy

A Vila Kennedy, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, às margens da Avenida Brasil, recebeu um grande evento organizado pelo grande empresário, Revan Lopes, dono da gravadora Bom Chá Records com direito a shows, música e muitos brinquedos. O evento foi planejado em conjunto com a ong da produtora, o Ministério Ide, que atua constantemente dentro das comunidades cariocas buscando resgatar jovens com projetos através da música. “Organizamos trabalhos sociais doando roupas, cestas básicas e palestras de conscientização para crianças e adolescentes saírem do mundo das drogas e do crime”, conta o empresário.

A ação também contou com a presença de grandes artistas consagrados do trap carioca como, “Lim Hawk” e “Jhowzin 23″ que deixaram a comunidade em clima de festa com suas presenças. O evento arrecadou mais de três mil brinquedos para as crianças da “VK”, conseguindo alegrar o dia dos pequenos na Kennedy. “Conseguimos um resultado extremamente positivo nesse dia especial, praticamente todos os brinquedos foram doados e ver o sorriso no rosto de cada criança, pai é emocionante” comentou Revan Lopes.

O empresário planeja levar o mesmo trabalho neste mês para as comunidades de Minas Gerais, dando continuidade ao seu grande objetivo de salvar vidas através da música e fazer a diferença na vida das pessoas.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *