Amanda Françozo fala da importância dos sonhos em seu programa

A vida é feita de realizações, mas antes disso, vem os sonhos para serem concretizados. É neste contexto que o De Papo com Amanda Françozo será exibido neste sábado (22/7), às 19h30.    

Amanda Françozo conversará no palco da TV Aparecida com artistas e outros profissionais, como o Dr. Lincoln Augusto, que é mentor de carreiras e psicanalista. Ele irá pontuar a importância de sonhar e de ter metas ao longo da vida, indicando o caminho para uma vida de realizações e sucesso. Ainda irá explicar como lidar com a ansiedade e frustração durante os períodos de transformações pessoais. 

E o cantor e compositor Viegas,  ex-participante de realities como o Big Brother Brasil e No Limite, da TV Globo, também vai abordar o tema. Ele enfrentou um dos maiores desafios de sobrevivência para alcançar seu propósito como músico efalará do documentário “Viver é Acreditar”, que conta as aventuras e desventuras de ser um artista independente no Brasil. Viegas explica como a música traduz sua identidade e ideais de amor e respeito. 

Outra participante no programa da TV Aparecida é Rosimar Almeida, treinadora comportamental. Ela irá explicar a importância de traçar metas e sonhar, e como a concretização dos sonhos pode te motivar a viver uma vida muito mais confiante e independente. 

E a cantora Priscila Gouvêa, que participou do reality Ídolos e do programa Canta Comigo (ambos da Record TV) também vai bater um papo com Amanda Françozo. Ela, que era administradora, largou tudo para viver do samba. No programa, Priscila vai contar sua trajetória e como se tornou uma inspiração para artistas independentes que desejam seguir seus sonhos. 

E ainda Cecília Sorias, que levará para o palco sua experiência ao vencer um Miss Terceira Idade, em Mogi das Cruzes (SP). Aos 69 anos, competiu entre 45 competidores e levou o prêmio Miss Elegância. 

“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *