TV Aparecida reúne seu elenco para dia especial junino

Na sexta-feira (30/6), a TV Aparecida terá um dia especial dedicado ao tema junino. Quatro programas vão estar unidos ao vivo, diretamente do auditório da emissora, em um cenário temático.

A programação junina começa com o Bênção da Manhã, às 7h35, depois com o Família dos Devotos, às 10h, seguido do artesanato do Faça Você Mesmo, às 13h30, e finalizando com o Santa Receita, às 15h40.

Os programas vão trazer brincadeiras juninas, comidas típicas, histórias dos santos juninos, momentos oracionais, música, entre outras atrações

Confira a programação completa:

Bênção da Manhã, às 7h35
Apresentação: Dani Espíndola, Padre Camilo Junior, Padre Ulysses da Silva e Padre Eduardo Catalfo

O programa vai fazer diversas brincadeiras, como Pescaria Musical, Barraca do Beijo e Mímica das Argolas. Além disso, também terá comidas típicas de festas juninas, levando aos telespectadores um clima de quermesse regional, famosas nas Paróquias do interior de São Paulo.

A música será com Mariangela Zan, apresentadora do Aparecida Sertaneja. E o especial se encerra com uma parte oracional e a bênção dos santos juninos.

Família dos Devotos, às 10h
Apresentação: Jéssica Fernandes, Bianca Láua, Padre Vinícius Ponciano e Júnior Campos

O Arraiá da Família dos Devotos vai rezar pelos santos juninos: Santo Antônio, São Pedro e São João. E Padre Vinícius Ponciano vai falar um pouco sobre suas histórias.

Também terá brincadeiras juninas com os convidados, que serão Frei Rinaldo Stecanela, Padre Reinaldo Beijamim, e os repórteres Tarick Cardoso e Letícia Hamacher.

Ainda será mostrado um VT sobre o São João de Caruaru/PE e sobre a riqueza das tradições juninas no Brasil. E Irmão Alan Patrick vai fazer um link ao vivo direto de Trindade, em Goiás, com informações sobre a Romaria do Divino Pai Eterno.

Faça Você Mesmo, às 13h30
Apresentação: Rogério Chiaravalli

O programa terá várias brincadeiras e receberá a visita de alguns nomes do cast da TV Aparecida para participar. E ainda terá como convidados o grupo Vozes do Sertão, que será responsável pela parte musical da atração, trazendo um repertório cheio de música sertaneja tradicional e raiz.

Além disso, também terá a participação de dois artesãos para ensinar peças exclusivas. Marcelo Darghan vai trazer o passo a passo de uma Caixinha de Doces Decorada, e Nathalia Steola vai ensinar um Barquinho Flutuante de Macarrão.

Santa Receita, às 15h40
Apresentação: Abiane Souza e Chef Leonardo Roncon

O programa vai trazer duas receitas especiais, feitas por Chef Léo Roncon: um Cuscuz Nordestino com Linguiça e de sobremesa Naked Cake de Milho.

Os convidados para participar das brincadeiras juninas serão os integrantes do programa Terra da Padroeira, Kleber Oliveira, Tonho Prado, Menino da Porteira, bem como a Quadrilha Asa Branca, Bonecões da Mantiqueira, Eduardo Miranda, Eduardo Gois e Padre Heliomarcos.

A parte musical ficará com a Banda BaiãoClub, tocando os grandes sucessos do forró. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *