Amauri Falabella se apresenta no Luar do Sertão

O Luar do Sertão desta terça-feira (25/7), às 19h30, terá a presença do cantor e compositor Amauri Falabella. Com Padre Paulinho, o artista vai conversar no programa da TV Aparecida sobre carreira e cantar suas canções.

Natural de Guarulhos (SP), Amauri tem uma trajetória construída com forte influência de variados estilos e artistas, como Elomar, Dércio Marques, Vidal França, Xangai, João Ba, Vital Farias. Ele é considerado um trovador moderno, mas de linhagem antiga.

Sua carreira começou na década de 1980, tocando em bares. Depois, ele passou a fazer shows e compor para outros artistas. Seu ponto alto foi vencer o Festival da Música Brasileira da Rede Globo, no ano 2000, na categoria especial do Júri Popular, com a canção “Brincos”, que virou uma das suas composições mais conhecidas.

Amauri tem quatro álbuns gravados, com músicas que carregam a cultura do Brasil, seus ritmos e melodias. O artista segue firme nos valores da nova safra da MPB, com artistas comprometidos em cantar o que acreditam.

“Luar do Sertão”, terça-feira, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *