Terra da Padroeira festeja os Pais com Mariângela Zan 

Sucessos do saudoso Mário Zan serão lembrados pela filha 

No Terra da Padroeira deste domingo (13/8), às 9h, Kleber Oliveira e seus companheiros de palco, Menino da Porteira e Tonho Prado, animarão uma manhã bem especial na TV Aparecida, afinal, é o Dia dos Pais. Ao vivo, serão interpretadas músicas que falam sobre essa figura tão importante e momentos que prometem muita emoção, como a apresentação de Mariangela Zan, recordando os sucessos do saudoso pai, Mário Zan, no quadro “Recordações”.  

A cantora e apresentadora do “Aparecida Sertaneja”, da TV Aparecida, filha do acordeonista italiano Mário Zan, começou sua carreira acompanhando o pai em shows por todo o Brasil. Hoje, além do programa que comanda, se apresenta em shows e difunde a memória musical do trabalho do pai.  

Ainda no palco do “Terra da Padroeira” se apresenta a dupla Maurício e Mauri. Maurício Lima Sobrinho e Mauri Lima Sobrinho vêm de uma família muito talentosa. São filhos de Mário e Araci Lima, e irmãos dos precursores da música sertaneja: Chitãozinho e Xororó. Eles ainda eram adolescentes quando os irmãos já eram sucesso nacional, observando o trabalho que desenvolviam, formaram a dupla Maurício e Mauri. A dupla, que tem o estilo “sertanejo universitário”,  tem entre seus sucessos as músicas “Paixão ou Loucura”, “Olhos nos Olhos” e “Xonado Eu Tô”. 

Outra atração é José Júnior & Gabriel. Os irmãos vão interpretar clássicos sertanejos e pagodes de viola. A dupla de adolescentes do interior de São Paulo defende a música sertaneja, resgatando os grandes clássicos das modas de viola. 

Finalizando as participações deste programa especial, os cantores Tiago Junqueira e Léo Santtos também estarão no palco do programa. Eles vão se unir para cantar uma linda música que compuseram juntos, em homenagem aos pais. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *