Vidente Valter Arauto alertou Faustão há sete meses

O apresentador Fausto Silva encontra-se em estado grave aguardando um transplante de coração. O comunicador está internado desde o dia cinco de agosto e enfrenta um dos momentos mais difíceis de sua vida.

O drama que está sendo enfrentado pelo apresentador foi previsto pelo vidente Valter Arauto no dia 18 de janeiro de 2013. Através de uma previsão que foi divulgada em suas redes sociais o vidente Valter Arauto escreveu: ”A falta que Fausto faz, um alerta para o Fausto, Outubro o fim da trilha, a caixa estará fechada, revelando a claustrofrobia”, revelou o vidente na postagem feita em janeiro.

Valter Arauto é considerado como um dos maiores videntes do Brasil e um dos mais que mais acerta previsões. Previu a vitória de Lula nas eleições do ano passado, previu a morte de Jô Soares e tantas outras previsões que se concretizaram. O espiritualista tem um grupo no Facebook chamado O Olho que Viu o Amanhã e nele divulga suas profecias.

Veja a previsão feita pelo vidente Valter Arauto no dia 18 de janeiro:

Valter Arauto
O vidente Valter Arauto(Divulgação)

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *