Nelson Rubens completa mais um ano de vida: Médium Espiritualista, Jardel Gonçalves fala sobre a proteção espiritual do apresentador

O apresentador do TV Fama da RedeTV!, Nelson Rubens comemora seu aniversário nesta quarta-feira (23). Considerado como um dos principais jornalistas que cobre celebridades no Brasil. É o dono dos bordões, Ok, OK! “e Eu aumento, mas não invento.

Nelson tem a espiritualidade forte, recebe a proteção espiritual do seu anjo da guarda, o Arcanjo Miguel e do seu orixá Ogum (São Jorge). Através do seu anjo da guarda recebe em sua aura proteção da Luz Azul, protegendo seu corpo físico de todas as energias negativas. No seu mapa espiritual, o apresentador recebe a energia do número 9, revela que desde o dia da comemoração do seu aniversário nesta quarta-feira (23), até o mês de Setembro é um período de boas vibrações de bênçãos, prosperidade do plano espiritual.

Setembro é o mês do seu anjo da guarda, o Arcanjo Miguel (29/9). Seus empreendimentos e oportunidades no seu trabalho serão bem sucedidos. Nelson Rubens passa por momentos de colheitas vivendo boas e felizes oportunidades. Seus salmos angelicais de proteção são: Salmo 23 (salmo da prosperidade) , Salmo 91 ( Salmo de proteção dos anjos ) e o Salmo 30 ( corta todas as energias negativas). Através da meditação do seus Salmos de proteção. Nelson Rubens recebe as bênçãos dos anjos de proteção.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *