Hugo e Tiago contam tudo no programa de Amanda Françozo 

O De Papo com Amanda Françozo deste sábado (26/8), às 19h30, terá dois convidados de muita expressão na música sertaneja: Hugo e Tiago. No palco da TV Aparecida, Amanda Françozo vai conversar sobre trajetória, fé e carreira com a dupla, que foi formada após a participação de ambos no reality show Fama (Rede Globo), há mais de 15 anos. 

E para falar sobre Hugo e Tiago a produção convidou Luciana Maderick, uma super fã da dupla, integrante da “Central Hugo e Tiago”. O grupo reúne mais de 20 mil meninas, que acompanham e fazem loucuras para estar perto dos artistas. Luciana chegou a mudar de cidade para ficar mais próxima dos cantores. Ela já foi em mais de mil shows de seus ídolos. 

Outra presença no programa é do renomado chef Ivair Félix, que irá preparar os pratos preferidos dos convidados do dia: Hugo é apaixonado por Parmegiana e Tiago adora Galinhada. Ivair Félix é chef de cozinha no Hotel Rainha do Brasil, no complexo do Santuário Nacional, em Aparecida (SP).  

Ainda entre as participações no sofá de Amanda Françozo estará o Padre Alcides Piquilo, irmão do cantor Tiago. O religioso vai contar sua incrível jornada após sobreviver a um acidente, renascendo para servir a Deus através de seu dom de cantar. Padre Piquilo vai partilhar sua história de superação e como a oração e o apoio da família o ajudaram a passar por este momento. 

E completa a lista de convidados a DJ Annabzzi, de apenas 16 anos, que é fã de Hugo e Tiago e vem conquistando as pistas de dança por todo o país. Do universo dos rodeios aos palcos da música, Anabzzi é inspirada pela dupla e conquista seu espaço no cenário musical. 

De Papo com Amanda Françozo, sábado, às 19h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *