Mãe de Gloria Groove é atração no De Papo com Amanda Françozo 

O De Papo com Amanda Françozo deste sábado (2/9), às 19h30, será conduzido dentro da importância da leitura. Para tanto, o palco da TV Aparecida terá convidados famosos e profissionais da área para contar suas experiências. Já o musical contará com a presença de Gina Garcia, mãe da performática Gloria Groove. 

Abrindo as entrevistas no programa, Amanda Françozo vai conversar com o ator e também escritor Alexandre Barillari. O artista teve sua primeira aparição na TV no “Sítio do Pica-pau Amarelo”, no papel de João (da literatura João e Maria). Depois, Barillari teve sua carreira consagrada como Guto, na novela Alma Gêmea da Rede Globo, em 2005. E, no programa, vai falar de sua carreira e mostrar as obras literárias de sua autoria. 

Outra participação no palco é do mestre em letras e linguística, Mário Frazão, que atua há mais de 10 anos no mercado editorial como coaching e faz mentoria para autores principiantes. Ele ajuda novos escritores a destravarem sua escrita e publicarem seu primeiro livro. 

Por skype, o escritor e palestrante César Romão vai falar dos segredos para escrever um bom livro. Membro imortal da Academia de Ciências, Letras e Artes de São Paulo, o literário contará como conquistou o mundo através de suas obras e se tornou um dos maiores escritores do país, com livros publicados dentro e fora do Brasil. 

Também irá contar sobre seu trabalho Rodrigo Alvarez, correspondente jornalístico e escritor renomado, que mergulhou na história de Jesus.  

E quem fecha o programa com sua presença musical é a cantora Gina Garcia, mãe da cantora Gloria Groove. Gina já cantou como backing vocal da filha e do grupo Raça Negra.

De Papo com Amanda Françozo, sábado, às 19h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *