Aparecida Debate destaca o trabalho e história da TV Aparecida

O Aparecida Debate desta terça-feira (5/9), às 21h30, será especial por conta do aniversário da TV Aparecida, que completa 18 anos no próximo dia 8 de setembro. O jornalista Guilherme Machado vai entrevistar Missionários Redentoristas e colaboradores da emissora que ajudam a produzir a programação, que vai ao ar diariamente.

A primeira entrevista será com o diretor de programação da TV Aparecida, Irmão Alan Patrick Zuccherato. O religioso vai falar sobre sua missão na comunicação da emissora, desde 2019. Ele ainda vai comentar sobre a importância dos colaboradores, que levam seu conhecimento para ajudar o canal a crescer, o papel da programação no trabalho de Evangelização da Igreja, e sobre manter o sonho de Padre Vítor Coelho de Almeida, que tanto desejou ver a TV de Nossa Senhora no ar.

O programa também vai passear pelos corredores da TV Aparecida para apresentar a história de alguns colaboradores que trabalham para colocar a programação da emissora no ar todos os dias. E também mostrar como funciona a redação do jornalismo.

E por fim, Guilherme Machado entrevista o Padre Eduardo Catalfo, reitor do Santuário Nacional, para falar da importante parceria e relação da emissora com o Santuário e a Família dos Devotos, mantenedora do trabalho missionário de comunicação da Rede Aparecida. E também sobre o compromisso da TV na Evangelização, a partir do Santuário, e o que espera do futuro da TV Aparecida.

Aparecida Debate, terça-feira, às 21h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *