Luar do Sertão recebe Adriana Sanchez e João Moreno & Mariano

O Luar do Sertão desta terça-feira (5/9), às 19h30, receberá duas atrações que têm suas histórias ligadas à Rede Aparecida de Comunicação, que comemora aniversário neste mês de setembro. Padre Paulinho terá Adriana Sanchez e a dupla João Moreno & Mariano em sua roda de bate-papo musical.

Adriana Sanchez é considerada uma das principais sanfoneiras brasileiras. Fundadora da Barra da Saia, grupo que ainda tem Eliza Marin e está na estrada desde 1998, sendo uma referência nacional e internacional no segmento caipira e sertanejo. Adriana vai cantar suas músicas e contar algumas experiências que teve participando de programas da TV Aparecida, como no júri do reality musical “Revelações Brasil”, em 2018 e 2019.

E João Moreno e Mariano também vão cantar sucessos da música caipira. Mariano formou dupla por muitos anos com João Mineiro, sendo reconhecido pelos fãs de música sertaneja. O cantor vai contar histórias da carreira, com participações na Rádio Aparecida e nos programas musicais da TV Aparecida. Após o falecimento de João Mineiro, Mariano se juntou ao filho João Moreno, com quem segue fazendo shows por todo o Brasil.

“Luar do Sertão”, terça-feira, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *