Grupo Folk na Kombi é destaque no Luar do Sertão

No Luar do Sertão desta terça-feira (26/9), às 19h30, na TV Aparecida, Padre Paulinho recebe o Folk na Kombi, grupo que se apresenta há 10 anos pelo país com o ritmo que representa a música folclórica e o rock rural.

O Folk na Kombi tem dois DVDs/CDs, lançados de forma independente. É formado por Bézão, Bia Tucci, Felipe Câmara e Nô Stopa. Bézão é voz, violão, ukulele e percussão. É nascido em Santos e tem 25 anos de carreira, passando por diversas bandas. É cofundador do Folk na Kombi junto de Felipe Câmara, responsável por voz, violão, banjo, cavaquinho, guitarra, dobro e Mala Bumbo nos shows do grupo.

Ainda fazem parte do grupo Bia Tucci na voz e violão. Cantora de potência impressionante, ativa na cena folk desde 2017. E também Nô Stopa, na voz e bandolim, ela que começou nas artes como bailarina e artista circense, só depois passou a se dedicar à música. Além de seu trabalho no Folk na Kombi, dedica-se a projetos como O Teatro Mágico e Companhia Giz de Cena.

A kombi, que dá nome ao grupo, vem do tradicional veículo que é o meio de transporte usado para levar os artistas em shows especiais. Já esteve no palco do Auditório Ibirapuera e em muitos sets de gravação. Os shows do Folk na Kombi são dançantes e contagiantes, todos os integrantes são multi-instrumentistas e cantores, com vozes marcantes que convidam o público a cantar junto: “Se você quer dançar, eu vou!”.

Luar do Sertão, terça-feira, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *