Nahim relembra seus sucessos em homenagem no Aparecida Sertaneja

No Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (25/9), às 19h30, Mariangela Zan receberá mais um ícone da música para ser homenageado no quadro “Você Faz História”. Desta vez que vai estar no programa da TV Aparecida é Nahim, intérprete que gravou 14 álbuns e 86 sucessos como “Dá Coração”, “Olhos Abertos” e “Docinho Docinho”.

Nahim Jorge Elias Júnior nasceu em Miguelópolis (SP). O artista foi apadrinhado por Silvio Santos e, em 1982, ficou oito meses invicto no programa “Qual é a Música?”. O cantor apresentou na Rádio Record o programa Clube do Coração, foi um dos jurados no Cassino do Chacrinha nos anos 80 e também apresentou o programa Amigos & Sucessos (2000 – 2001) na Rede Record.

Para cantar os sucessos de Nahim, o programa da TV Aparecida receberá a dupla Jéssica e Juliana, cantoras que interpretam várias gerações do sertanejo, desde o raiz até os sucessos atuais. Além de Ariane Zaine, cantora da cidade de Guaratinguetá (SP) que participou do The Voice no time de Claudia Leitte. E ainda Lucas Fozzati, cantor finalista da segunda edição do Cante Comigo, da Rede Record.

O Aparecida Sertaneja ainda recebe o grupo Vozes do Sertão, de Catanduva (SP). Formado por Rafael Delacorte, Ricardo Mota e Danilo Piovani, três vozes afinadas em um vocal único, além de terem a veia de composição como um ponto muito forte. O trio vem conquistando a cada dia mais fãs por todo Brasil.

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *