Frank Aguiar ganha homenagem no Aparecida Sertaneja

Mariangela Zan receberá o cantor no quadro “Você Faz História”


O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (27/11), às 19h30, vai trazer mais uma grande estrela para participar do quadro “Você Faz História”. Mariangela Zan recebe o cantor Frank Aguiar, que será homenageado no programa da TV Aparecida.

Nascido em Itainópolis (PI), Frank Aguiar é cantor, compositor e instrumentista. Desde muito jovem já cantava em restaurantes e bailes. Do Piauí veio para São Paulo a fim de se tornar um profissional reconhecido e realizar o seu sonho. No começo dos anos 1990, ele gravou seu primeiro disco.

Carinhosamente chamado de “Cãozinho dos Teclados”, o artista conquistou milhares de fãs pelo Brasil. Alguns de seus mais famosos hits são “Morango do Nordeste”, “Prenda” e “Esperando na Janela”, entre outros, que foram bem executados nas rádios. E para cantar sucessos dos mais de 30 anos de carreira de Frank Aguiar, o programa terá as participações da banda de forró Balaio de Baião e do cantor Anderson Ribeiro.Ainda no “Aparecida Sertaneja” desta semana, Mariangela Zan vai receber Otávio e Eduardo no quadro “No Som da Viola”. A dupla vai tocar o melhor do pagode de viola e clássicos da música sertaneja.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *