Domingo Legal explode e deixa a Globo em segundo lugar em audiência

O Domingo Legal do dia 01 de outubro ficou em primeiro lugar em audiência mais uma vez. A atração comandada por Celso Portiolli deixou o Pipoca da Ivete na segunda colocação.

No horário, o programa exibia o quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor Ainda e chegou a marcar 9,6 pontos contra 8,2 do formato comandado por Ivete Sangalo no plim-plim.

Em sua exibição completa, entre 11h e 15h17, o Domingo Legal registrou média de 7,4 pontos na Grande São Paulo contra 10,4 da Globo na mesma faixa. Já a Record TV ficou em terceiro lugar, marcando apenas 4,8 pontos.

Vale lembrar, que essa não é a primeira vez que o Domingo Legal fica na liderança. Nos últimos anos a atração comandada por Celso Portiolli fica na liderança com frequência e a Globo vive mexendo em sua programação das tardes de domingo para tentar impedir o crescimento do programa do SBT, mas não está sendo uma tarefa fácil.

Siga esse colunista no Instagram:@anddrehponttez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *