Deolane Bezerra surpreende e tem atitude nobre

Deolane Bezerra é considerada como uma das maiores influenciadores digitais e personalidades do Brasil dos últimos tempos. No Instagram possui quase 18 milhões de seguidores e se tornou uma das personalidades mais influentes do país.

Tudo o que ela faz ou fala vira notícia e neste domingo (1), um dos assuntos mais comentados do país foi a doação de 50 mil reais para o ator Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de A Grande Família. Depois que o ator postou em seu Facebook que estava passando por dificuldades financeiras Deolane teve um gesto nobre e decidiu ajudá-lo, além de ter se encontrado pessoalmente com o ator.

Deolane é dona de um coração enorme e sensibiliza com o drama do próximo e vira e mexe ajuda quem precisa, não tem obrigação de ajudar ninguém, mas mostra cada vez mais que seu coração é maior que ela.

Sem dúvida, é uma mulher guerreira, batalhadora, autêntica, carismática e um verdadeiro exemplo de ser humano que a cada dia surpreende de forma positiva pelas suas atitudes.

Deolane não é só um rostinho bonito e uma influenciadora digital fútil das redes sociais, é uma mulher corajosa, uma mulher de atitude e uma grande profissional que se destacou na sua profissão, sendo uma das melhores advogadas que o Brasil possui.

SIGA ESTE COLUNISTA NO INSTAGRAM

Veja também:

https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/anddreh-ponttez/cidade-alerta-bate-mais-um-recorde-em-audiencia

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *