Amanda Françozo fala da relação de pais e filhos em seu programa

No De Papo com Amanda Françozo deste sábado (7/10), às 20h45, os convidados vão trocar experiências e falar da boa relação entre pais e filhos. No palco da TV Aparecida, Amanda Françozo ainda vai receber a dupla Wilson e Soraia. 

Além de cantar alguns de seus sucessos e animar a noite no programa, os irmãos Wilson e Soraia estarão acompanhados da mãe, Esther Bauermann Estevam, que vai falar um pouco dos filhos talentosos, que perseguiram seus sonhos desde a infância. Wilson e Soraia destacaram-se nos anos 90 com o hit “Mais Uma Noite Sem Você”, música que até hoje é sucesso por onde passam. A dupla é considerada uma das maiores do universo sertanejo, com um vocal impecável. 

Ainda dentro do contexto do programa desta semana, participa Edu Toledo, palestrante e especialista em comportamento. Ele vai falar de suas palestras nas escolas e do papel dos pais no combate ao bullying e à violência escolar. 

E Hugo Giuseppe, cabeleireiro, empresário e pai, vai conversar com Amanda sobre os desafios e recompensas de compartilhar sua rotina como pai nas redes sociais. O profissional vai contar como se tornou um influenciador de paternidade solo e concilia sua rotina como empresário e pai, mantendo um forte vínculo com sua filha, Selina. 

Também participa da conversa a mãe e influenciadora Patrícia Fernandes e Caio Monteiro, que é pai e executivo, casal que enfrentou nove anos de desafios para realizar o sonho de serem pais. No programa, os dois vão falar do processo de adoção do bebê Luís fora do Brasil e as coincidências que tornam essa história de amor ainda mais especial. 

De Papo com Amanda Françozo, sábado, às 20h45.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *