Amanda Françozo dá dicas para festas infantis na TV 

 O De papo com Amanda Françozo deste sábado (14/10), às 19h30, faz uma imersão no universo das festas infantis. No palco da TV Aparecida, a apresentadora receberá profissionais dedicados ao tema para contar como tornar as comemorações inesquecíveis. 

E para conversar com Amanda Françozo – que aliás também entende bem do tema, pois já fez algumas festas para a filha Vitória – a produção receberá Ivani Neublum, CEO do Vivo Desejo. Ela vai falar desde eventos infantis até as celebrações de 15 anos e casamentos. A arte de Ivani brilha em todas as ocasiões, transformando comemorações em obras de arte através de uma decoração dos sonhos. São mais de 60 mil festas e um legado de celebrações memoráveis. 

Outra participação é da cerimonialista Zayama Menêses, que contará os segredos por trás de eventos inesquecíveis e, ainda, falar de seu trabalho, que vai além da organização; é a arte de criar memórias extraordinárias! Ela é conhecida por fazer os eventos brilharem há mais de uma década no mercado de festas, transformando sonhos em realidade, através do amor e dedicação. 

Também estará no programa Claudinei Paschoal, gerente executivo Buffet Spasso Dourado. Ele vai revelar as novidades e cardápios mais pedidos entre os famosos, contando ainda o que não pode faltar no menu de uma festa infantil para deixá-la saborosa e divertida com as opções de buffet mais criativas. 

Já Michelle Bonfim, empresária e cofundadora do “Ateliê Nuvem de Papel”, discorrerá sobre a importância de valorizar os convidados de sua festa com lembrancinhas, itens personalizados que transformam momentos em memórias especiais. Mais do que simples objetos, são presentes que demonstram o carinho pelos convidados. 

E a especialista em maquiagem artística e penteados, Gabriely Cabral, contará como os penteados e maquiagens artísticas complementam o entretenimento em festas infantis, demonstrando como pode criar personagens mágicos para as crianças. 

Finalizando, Leonardo Affonso, diretor da Cata-vento Entretenimento, traz figurinos e performances para fazer a diferença em cada apresentação com personagens de alta qualidade, que encanta corações por onde passam e possibilitam escrever histórias mágicas a cada festa. 

De Papo com Amanda Françoz”, sábado, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *