Arquivo A mostra como os devotos vivenciaram a Festa da Padroeira 

O Arquivo A desta quinta-feira (26/10), às 21h, terá como tema “Vocacionados como Maria”. O programa da TV Aparecida vai apresentar depoimentos para relembrar momentos marcantes de devotos que vivenciaram a Novena e Festa da Padroeira 2023, que aconteceu entre os dias 3 e 12 de outubro.

Neste ano, a Novena da Padroeira trouxe o tema “Maria, ensinai-vos que vocação é graça é missão”, alinhado com a Igreja no Brasil, que celebra em 2023 o 3º Ano Vocacional, promovido pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). E inspirado neste mote, a reportagem vai mostrar como leigos, sacerdotes, religiosos e demais consagrados participaram, cada uma em sua vocação, desses 10 dias de festa em celebração a Rainha e Padroeira do Brasil.

O repórter Tarick Cardoso vai trazer testemunhos vocacionais e relatos de graças alcançadas através da intercessão de Nossa Senhora Aparecida. E a reportagem ainda relembra algumas das virtudes de Maria, que seus devotos devem seguir para serem cada vez mais comprometidos com suas vocações e missão evangelizadora.

“Arquivo A”, quinta-feira, às 21h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *