Alice Tamborindeguy: De Ex-Deputada a Influenciadora – Sua Ascensão nas Redes Sociais

Alice Maria Saldanha Tamborindeguy, nome que ecoa na política do Rio de Janeiro, se viu recentemente no centro das atenções, mas desta vez não nos corredores da Assembleia Legislativa do estado. A ex-deputada estadual, advogada e empreendedora tem movimentado suas redes sociais, levantando especulações sobre uma possível candidatura futura.

Com uma trajetória política sólida que abrangeu seis mandatos na Assembleia Legislativa, Alice Tamborindeguy agora direciona sua energia para a esfera digital. Seu Instagram tem sido o epicentro de suas atividades, onde ela compartilha opiniões sobre acontecimentos políticos recentes, oferece dicas e reflexões, e, o que mais cativa seus seguidores, compartilha histórias de sua família e do seu dia a dia.

Uma das características marcantes dos vídeos de Alice é sua autenticidade. Ela se posiciona de maneira franca e direta, conquistando a atenção de seu público com mensagens genuínas. Vídeos recentes, nos quais ela responde perguntas dos seguidores, proporcionam uma visão única sobre sua vida pessoal. Alice fala sobre seu relacionamento com o renomado médico cardiologista Francisco Barreiras, mas também deixa claro que, quanto a uma possível volta ao cenário político, as incertezas persistem.

As histórias que envolvem sua relação com sua irmã, a socialite querida do Brasil, Narcisa Tamborindeguy, têm gerado muita curiosidade. Alice revela que, embora as discordâncias sejam frequentes, a cumplicidade entre as duas prevalece. Elas podem brigar, mas sempre se defendem mutuamente, criando um vínculo forte que é uma das marcas registradas dessa família carismática.

A trajetória de Alice Tamborindeguy, desde seus dias como deputada até sua evolução como influenciadora digital, reflete uma jornada impressionante de reinvenção. Sua capacidade de se conectar com as pessoas de maneira autêntica conquistou uma nova base de seguidores, que agora aguardam ansiosamente suas postagens e vídeos.

É evidente que Alice mantém um carinho especial por seu estado e seu povo, o que deixa espaço para especulações sobre um possível retorno à política. No entanto, ela mantém a incerteza em relação a esse cenário.

Se você deseja acompanhar de perto a jornada e os pensamentos de Alice Tamborindeguy, não deixe de segui-la no Instagram. (@alicetamborindeguy1).

Esteja preparado para conteúdo informativo e inspirador que reflete sua experiência diversificada e sua paixão pelo Rio de Janeiro.

Alice Tamborindeguy
Alice Tamborindeguy e Narcisa Tamborindeguy(Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *