Mariangela Zan fala de sua trajetória artística no Luar do Sertão                                                    

A convidada do Luar do Sertão desta terça-feira (31/10), às 19h30, será uma das apresentadoras da TV Aparecida, Mariangela Zan. Padre Paulinho vai conversar sobre os 10 anos do programa comandado pela colega de emissora, o “Aparecida Sertaneja”, celebrado neste mês de outubro.

Mariangela ainda vai falar sobre sua trajetória artística, a influência do seu pai e cantar diversos clássicos da música sertaneja, como “Chalana”, composição de Mário Zan e Arlindo Pinto.

Sobre a convidada:

Mariangela Zan começou a cantar aos 13 anos nos shows de seu pai pelo Brasil. Aos 15 anos, assumiu oficialmente os vocais da banda, interpretando canções de autoria de Mário Zan e de outros compositores.

Ao longo de 14 anos acompanhando seu pai, a artista apresentou-se em diversos programas de televisão. E também durante dois anos e meio, esteve junto dele no programa “Mario Zan e Seus Convidados”.

Desde 2007, Mariangela Zan está em carreira solo. É uma estudiosa da cultura brasileira, do folclore e dos diversos segmentos da música popular brasileira. Durante toda vida, a artista conviveu com os grandes compositores, sempre ouvindo suas histórias e causos, o que fez crescer sua grande paixão: a música raiz.

Desde o início de 2016, ela apresenta o programa “Aparecida Sertaneja” na TV Aparecida, nas noites de segundas-feiras.

Luar do Sertão, terça-feira, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *