Aparecida Debate traz como tema o perdão

O Aparecida Debate desta terça-feira (31), às 21h30, vai falar do perdão. E para explorar esse tema, o jornalista Renato Dias entrevistará dois convidados.

O programa da TV Aparecida vai explorar o fato que atualmente vivemos em tempos difíceis, de polarizações em diversos assuntos e discussões acaloradas. E algumas questões a serem levantadas são: qual a forma de conseguir se colocar no lugar do outro, para verdadeiramente perdoá-los? E como podemos melhorar, para que saibamos também pedir perdão?

Para ajudar com o assunto, a produção terá a participação de René Dentz, psicanalista e professor na PUC/MG. Ele é pós-doutorado na Universidade de Fribourg, na Suíça, sendo o tema do perdão o objetivo de pesquisa de seu doutorado. É também autor do livro “Razões do Perdão”, publicado pela Editora Ideias e Letras.

Outro convidado é o Padre Jaime Lemes, pároco da Paróquia do Menino Jesus na Diocese de Taubaté (SP). O religioso é missionário de São José, formado em Jornalismo e também atua como assessor de comunicação diocesano.

“Aparecida Debate”, terça-feira, às 21h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *