Alan Lucci renova segunda temporada do Tô Talk exibido pela Amazon TV 

O ator e apresentador Alan Lucci renovou a segunda temporada do To Talk, programa de entrevista com famosos e personalidades exibido pela Amazon TV e pela TV Flórida nos Estados Unidos, o programa tem tido uma audiência excelente e convidados de peso, a assessoria do artista, Taurus comunicação, informou que o artista além de ter renovado a segunda temporada com estreia prevista para abril do próximo ano, provavelmete o apresentador gravará a abertura nos Estados Unidos.

Segundo a assessoria, o artista também está escrevendo um livro para lançar no segundo semestre de 2024, sem muito “Spoiler” foi o que recebemos de informação, além de também estrear na série “Apaixonados” pela produtora e agência PGM, do Rio de Janeiro, onde começará as gravações em fevereiro de 2024 no Rio de Janeiro, Alan atuará com outros famosos e influenciadores que foram contratados para a série, a série será exibida em um streaming famoso, será Netflix? Ainda não puderam revelar muita coisa por estar em processo de produção.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *