Jhowzin, trapper revelação da Vila Kennedy, no Rio de Janeiro faz sucesso com nova música Mil Real no meu Nike

O cria da VK, Cleison, vulgo “Jhowzin” se tornou um dos maiores trappers cariocas atualmente, com músicas que chegam a quase 200 milhões de visualizações. Além de parcerias de sucesso com artistas reconhecidos nacionalmente como “L7nnon”, tendo grande prestígio e se tornando inspiração na cidade maravilhosa. “É muito gratificante ver as crianças de onde eu nasci se espelhando em mim para poder dar um futuro melhor para a família. Hoje em dia nós estamos abrindo portas e mostrando que existem outros caminhos sem ser no crime para ter sucesso, respeito e dignidade” afirma o rapper.

A música sempre esteve presente na vida do artista, que era “DJ” até 2015, quando através do conselho de um amigo que seria sua maior inspiração, decidiu começar a rimar e nunca mais parou. Já em 2020, com a pandemia e shows cancelados, o artista procurou se jogar no mundo da música, em busca de autoconhecimento. “Passei toda a fase da pandemia dentro do estúdio, estudando e adquirindo conhecimento para elevar meu som para outro nível”.

O cantor no meio deste caminho conheceu o grande empresário, Revan Lopes, através da sua namorada, que era filha do dono da BomChá Records. E logo de cara se impressionou com o trabalho feito por Revan e pela gravadora, “Achei muito importante o trabalho da Bom Chá, procurando tirar os menores de periferias das ruas e do crime.” Afirmou Jhowzin. Revan logo viu que o jovem, além de talento tinha visão e decidiu empresariar a carreira do trapper, firmando uma sociedade que dura até os dias de hoje.

Em 2022, o rapper lançou seu primeiro álbum de estúdio chamado “Honra & Lealdade”, que segundo o artista “foi uma forma de agradecer todos que correm e correram comigo nessa caminhada, e somaram de alguma forma para eu estar onde estou”. Um projeto muito especial na vida de “Jhowzin”, que encerrou um ciclo estético de sua carreira, onde o som era muito melódico e agora o artista adota uma nova vertente, com batidas mais fortes e mais rimas de impacto que abordam mais sobre suas vivências. O lançamento mais recente do trapper, “Mil Real no meu Nike” é a prova desta nova fase com linhas mais potentes sobre o cotidiano na comunidade e a vida de artista. A música conta com participações de PL Quest e Raflow, e já alcança mais de 100 mil visualizações.

E mesmo com todo sucesso e reconhecimento, o artista não abre mão dos seus valores “Deus, família e amigos são a base de tudo na minha vida, para eu escrever uma música, tenho que estar bem com Deus, meus familiares e meus amigos.” Ele destaca a importância de manter quem sempre esteve ao seu lado por perto para evitar que se deslumbre com o sucesso, “tenho em mente que se eu perder essa raiz, posso acabar tirando meu pé do chão” concluiu o artista.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *